Grupamento Ambiental Da Guarda Civil Municipal De Pádua Apreende Material de Pescador de Arpão

Em 06/11/2017

No dia 28 de outubro de 2017, após receber denúncia através do telefone 153 relatando que no Bairro Divinéa havia um elemento praticando pesca com arpão, modalidade essa proibida pela Lei Municipal n° 3.699 de 23 de novembro de 2015, o Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal de Pádua se dirigiu ao referido local e constatou a veracidade do fato .Foram encontrados 2 indivíduos, moradores da cidade de Rio das Ostras/ RJ. Os mesmos foram abordados e tiveram seu material de pesca apreendido, além de aproximadamente 20 kg de pescado que foi doado ao Abrigo Municipal. Aparentemente estariam dispostos a sair com grande quantidade de peixe, pois estavam em um carro equipado com uma carretinha na qual haviam 2 isopores grandes com gelo. Os elementos disseram que dormiriam no município e continuriam a pesca no dia seguinte, mas após o flagrante seguiram viagem de volta para sua cidade de origem.