Grupamento Ambiental Da Guarda Civil Municipal Inicia Trabalho De Recuperação De Área Degradada Em Pádua

Em 21/08/2017

O Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal de Pádua com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Agricultura iniciou o trabalho de recuperação de uma área de degradação existente na estrada que liga o Bairro Gabry a Rj 186 ( estrada que passa atrás do campestre ). Há algum tempo o local vem sofrendo com a ação humana que faz daquele ponto um depósito de lixo e entulho. A primeira parte da recuperação iniciou-se com uma limpeza e o cerco do local. A intenção é efetuar uma nova limpeza e após iniciar a preparação do solo para o plantio de mudas. A principal preocupação é por se tratar de uma APP - Área de Preservação Permenente, pois está as margens do Valão do Lambari, que apesar de em grande parte do ano se encontarar seco, ainda é o principal leito de vazão das águas em época das cheias.

É PROIBIDO JOGAR LIXO OU ENTULHO EM ÁREA DE PROTENÇÂO AMBIENTAL LEI 9.605/98

DISQUE DENÚNCIA 153 ou 3851 0268