Grupamento Ambiental Da Guarda Civil Municipal De Pádua Participa de Audiência Pública Que Tratou Das Condições Do Rio Pirapitinga.

Em 21/08/2017

No dia 10 de agosto de 2017 a Guarnição do Grupamento Ambiental (GAM) da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Pádua composta pelos GCM Ribeiro e GCM Eduardo participou de Audiência Pública organizada pela ASPIRA ( Associação de Proteção Ambiental Pirapitinga ) que tratou da quantidade e qualidade das águas do Rio Pirapitinga. Esse importante curso de água que faz divisa do município de Pádua e o município mineiro vem sendo cada dia mais degradado e a quantidade e qualidade das águas estão comprometidas. Na oportunidade foi colocado o efetivo da instituição a disposição da Associação para ações de proteção e fiscalização com intuito de garantir a sobrevivência do referido Rio.